Tuesday, March 27, 2012

Simply & Agriao - 25 Março 2012

Foi um belo passeio. Além de descer também pedalamos bastante o que soube bem. Apesar de 3 quedas grandes, ninguém se magoou muito felizmente. O Rodrigues é que parece que levou chumbada de caçador ehehe.
Seguem os vídeos deste Domingo.

Simply the Best



Agrião


Abraço
LPC

Wednesday, March 21, 2012

Stone Riders - DC

Trilhos dos Artilheiros - A Descoberta!!




No dia 18 de Março, uma expedição de 3 Artilheiros foi à procura de um novo trilho! Os 3 aventureiros, Dalion Couto, Pedro Vale e Abel Carreiro, sendo este último o navegador que tinha esses dados desde o tempo de Colombo!, desvendaram esse trilho, que parece prometer! Temos que fazer alguma limpeza e reconstrução de algumas partes, mas tenho a certeza que irá ser um excelente trilho para todos nós!

Monday, March 12, 2012

Passeio dia 11 Março 2012

http://www.sports-tracker.com/#/workout/azores/49sus7ohrq46ullm

Tuesday, March 6, 2012

Passeio de Domingo - 04 Março 2012 Paraíso dos Furos

Este Domingo fomos fazer o paraíso dos Furos. Apesar do nevoeiro o trilho não estava muito molhado. Foi a primeira vez que fiz o trilho. É muito bom, com diversos tipos de terreno, é comprido e, com visibilidade, a vista deve ser fenomenal.

Vídeo1


Vídeo2

Monday, March 5, 2012

Paraíso dos Furos - o vídeo


Fica aqui o primeiro registo e edição da minha GoPro feito no passado domingo, 4 Março no Paraíso dos Furos. Se alguém ficar com dores de cabeça pela "tremideira" das imagens paciência, mas é a primeira vez e as outras imagens estão bem piores.

Sunday, March 4, 2012

Mais um dia no Paraíso dos Furos



Hoje fomos novamente ao Paraíso dos Furos. Para a maioria dos Artilheiros foi a estreia, e apesar do denso nevoeiro e dos ventos fortes o passeio foi feitos sem sobressaltos e com apenas um furo em modo "parado". Melhores dias virão porque com boa visibilidade as paisagens neste trilho enchem a alma! Faltou apenas dar mais uma voltinha(s) para os lados do Faial da Terra, porque vir para tão longe e fazer apenas um trilho acabou por saber a pouco.